Manaus tem se consagrado como um dos principais destinos turísticos do Brasil, não só por ser porta de entrada para quem deseja se aventurar pela Amazônia, mas também pela rica cultura regional, que reúne aspectos tradicionais do folclore brasileiro, como o “Boi-Bumbá”. Para atender essa demanda, o setor hoteleiro da cidade tem crescido, com novas opções para todos os estilos de viajantes.
Dos mesmos proprietários do hotel de selva Juma Amazon Lodge, que já conta com 20 anos de existência, o Juma Ópera será inaugurado no mesmo ano em que a capital do maior estado brasileiro completa o seu 350º aniversário.
O novo hotel-boutique de alto padrão ocupará um casarão histórico em frente ao majestoso Teatro Amazonas, contando com 41 apartamentos, restaurante dedicado à cozinha regional e internacional e rooftop com piscina. O projeto leva a assinatura do arquiteto Roberto Vinograd, que teve o cuidado de preservar o edifício tombado, até mesmo na estrutura da nova ala acoplada, que terá a mesma concepção arquitetônica da original.
Vai viajar?
Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI
Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI
Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI
PARABÉNS
Por esse novo empreendimento.
Muito sucesso.
Um grande abraço a todos envolvidos .
Achei o projeto muito bonito, só acho o local nenhum pouco positivo, pois o nosso centro da cidade é muito perigoso principalmente a noite. Faço votos que de certo pois tenho certeza que o investimento será grande. Isso sem falar nos assaltantes travestidos de guardadores de carros. Desejo muito sucesso.
É dessa maneira que Turismo deve caminhar, lado a lado, para fortalecer, sempre, a ZFM, NUNCA, para substituí-la.
Enfim renascer o centro histórico de Manaus
Concordo Rui. Nosso Centro não é o mesmo, principalmente à noite. Outro detalhe importante é quanto aos preços dos restaurantes e dos hotéis, caríssimos, logo, não se conservam por longo tempo, fechando as portas. Esse alto luxo, deve ser regado por coisas mais acessíveis, simples, onde as pessoas possam usufruir com cuidados. Tudo muito chique logo fecha. Vamos com calma, alto luxo não se sustenta.
Morei neste local quando criança. Vivi momentos maravilhosos. Infância magnífica aí. Primos, tios, família, casa cheia.
Mas me digam… Qual bairro de Manaus é seguro a noite?
Ponta Negra não é segura.
Adrianópolis não é seguro.
Vieiralves não é seguro.
Av Djalma Batista não é segura a noite.
Não existe bairro seguro a noite em Manaus.
RESPOSTA
Acho que não existe bairro seguro à noite em nenhuma capital brasileira.
Todos os lugares estão perigosos
CONGRATS ROBERTO VINOGRAD !!!!
SUCESSO !!!!
O Centro da cidade tem renascido nos últimos anos, principalmente as áreas próximas ao teatro, são áreas com grande fluxo de pessoas passeando, com a família, afinal o nosso teatro tem uma vasta programação mensal. Passando essa segurança aos visitantes, afinal é uma área bem ocupada. Naquele quarteirão então, temos diversos restaurantes bons. É lindo ver o quanto o centro está mais bonito nos últimos anos e com cada empreendimento desses, o Vila Amazônia é só um exemplo de como esse tipo de empreendimento têm se sustentado. Ansiosa pra ver essa belezura funcionando.
É magnífico um luxo, pra nossa Manaus parabéns e muito sucesso e mais mão de obra para o pai de família.