Atração com renome internacional, Alok realizou um verdadeiro espetáculo a céu aberto nesta edição do “Manaus Passo a Paço 2024”, deixando claro porque era um dos shows mais esperados pelo público na abertura do festival. O melhor da música eletrônica, muitos hits e uma gigantesca exibição de lasers contagiou os milhares de manauaras, nesta quinta-feira, 5/9, no palco Malcher, que ainda teve o surpreendente show de drones.
Alok trouxe toda a tecnologia que impressiona em seus shows para o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil. O artista revelou ser uma grande satisfação poder entregar esse espetáculo para os manauaras de forma gratuita, por meio do “Manaus Passo a Paço 2024”.
“É a primeira vez que toco nesse festival, meu primeiro show de forma gratuita aqui, então foi uma experiência muito boa. A gente trouxe toda a nossa tecnologia que sempre fazemos nos nossos shows, o público manauara não merecia menos que isso. Trouxemos os drones e os lasers para a galera curtir muito”, disse Alok.
A apresentação, que passou de 1h30, não permitiu que ninguém ficasse parado, não houve descanso em meio a uma festa cheia de luzes e hits nacionais e internacionais. “O show foi maravilhoso e ainda teve a surpresa dos drones e foi tudo. Foi um espetáculo, como sempre”, comentou a advogada Taiana Cabral.
O palco Malcher teve a sua abertura neste dia 5/9, com shows dos cantores locais Jhon Veiga e George Japa. Luísa Sonza foi a primeira atração nacional a se apresentar neste primeiro dia do maior festival de artes integradas do Norte do País. Os cantores João Gomes e Luan Santana também movimentaram o palco principal do “Manaus Passo a Paço 2024”.
Doação
Com mais de 28 milhões de seguidores em suas redes sociais, o DJ Alok, além dos shows pelo Brasil e mundo, é conhecido por suas ações humanitárias, para o meio ambiente e em prol de pessoas em vulnerabilidade através do Instituto Alok.O DJ fez um dos maiores shows no festival “Manaus Passo a Paço 2024”, no palco Malcher, e chamando atenção para a crise da seca e estiagem que afeta o Amazonas e suas populações ribeirinhas, em especial, anunciou a doação de 200 toneladas de alimentos para a capital.
“E eu vou me juntar a vocês nesta ação e fazer a doação da mesma quantidade, mais 200 toneladas, somando 400 toneladas, que vão ajudar as populações ribeirinhas a enfrentar a estiagem”, falou o DJ.
Alok alertou também que a seca deste ano deve ser ainda maior do que a do ano passado e que a ação da Prefeitura de Manaus, de trocar pulseiras por alimentos para doação às comunidades e famílias afetadas resultou na arrecadação de 200 toneladas, uma iniciativa que inspira investimento social.
Instituto
O Instituto Alok nasceu em 2020 dedicado ao investimento social no Brasil, na África e na Índia. O instituto busca fortalecer a defesa de direitos e integridade dos povos originários, celebrando a diversidade étnica e cultural, além da economia sustentável, apoiando ações socioambientais nas aldeias.
Vai viajar?
Reserve seu hotel agora no booking.com. Em alguns casos, a sua reserva pode ser cancelável (Confira as regras) - CLIQUE AQUI
Aluguel de carros no Brasil e no exterior - CLIQUE AQUI
Passagens aéreas e pacotes para sua viagem - CLIQUE AQUI